Aprenda a criar capas e
caixas 3d com perfeição!

Você gostaria de criar suas próprias capas sem ter que pagar muito para um design profissional, não gostaria?
Você não precisa pagar uma fortuna para ter as melhores capas para seus infoprodutos e e-Books.
Ecover 11 faz isso para você!

ecover 11
Com "ECOVER 11" você terá 11 modelos actions Photoshop de caixas e capas para e-books, totalmente editáveis e com qualidade insuperável. Tudo criado dentro de um dos melhores softwares de edição de imagens do mundo. Com apenas alguns cliques você irá criar capas fantásticas como estas abaixo.
modelos ecover 11

O que?
Você não possui Photoshop em seu computador?
Isso não é problema!
O "ECOVER 11" vem com uma versão portable do software de edição mais utilizado no mundo. Isso mesmo! Você adquire "ECOVER 11" e leva de graça uma versão portable e sem restrições do software para criar suas capas.
portable photoshop
ainda no acabou
Ao adquirir "ECOVER 11" e o software de edição pelo preço promocional de R$19,00, você receberá como bônus, o pacote
 "APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM VÍDEOS INCRIVEIS".

aprenda a criar vdeos incriveis
Neste pacote você receberá todas as instruções de como produzir vídeos virais, como ganhar dinheiro com estes vídeos e, ainda receberá 4 softwares para criação e edição de vídeos além de vários temas para apresentação. Em pouco tempo você será um expert em criação de vídeos eletrizantes.


Atenção!
Esta oferta estará disponível a esse preço de promoção especial por um tempo limitado. Eu me reservo o direito de aumentar o preço de venda em qualquer momento, sem aviso ou notificação.

Você pode ter tudo em suas mãos em menos de 48 horas!
Não perca tempo! Clique no botão abaixo e faça seu pedido!

acesso imediato
GARANTIA: Se "ECOVER 11" não é tudo o que dizemos que é e você não está completamente satisfeito com ele, então nós devolvemos cada centavo de seu dinheiro, sem perguntas. 100% de garantia de reembolso insistem que você confie inteiramente no meu risco.  É por isso que Esta PROMOÇÃO vem com um livre de risco, 100% garantia de reembolso.

Não existe absolutamente NENHUM RISCO de sua parte.
Você já se perguntou como todos os outros em seu nicho ganham dinheiro rápido enquanto você luta com dezenas de outros ao longo dos meses?
Já parou para pensar que o problema pode estar na embalágem?


Tome uma atitude agora: Compre "ECOVER 11" para melhorar seu negócio e seus lucros.

Clique no botão abaixo e faça seu pedido antes que o tempo acabe.

acesso imediato

P.S. Lembre-se que esta é uma oferta sensível ao tempo. Eu só posso *garantir* que você vai ter esse bônus especial e preço reduzido de apenas R$19,00 se você pedir agora.